Imprensa

Compartilhe

Categoria:

Instituto Jetro lança novo site

Há mais de 4 anos, o Instituto Jetro colabora com igrejas e ministérios por meio das informações oferecidas em seu site, além da realização de cursos, eventos e pesquisas.

Em 2006, o Instituto reformulou o site e apresenta algo totalmente novo, atualizado, muito mais dinâmico, com design moderno e de fácil navegação. Todo o projeto do novo site foi pautado na opinião dos usuários e visitantes, levantadas durante os anos, e especialmente na pesquisa de opinião online realizada em 2005 com os cadastrados.

O novo site já está disponível e os usuários terão acesso a artigos relacionados a diferentes áreas: Comunicação, Gestão de Pessoas, Liderança Pastoral, Legislação e Direito, Finanças e Contabilidade, entre outras. Há também as seções de Entrevista, Arquivo de Notícias, Downloads gratuitos de palestras e reflexões. Entre as novidades, estão o Dicionário de Gestão, a seção Perguntas e Respostas e a Bíblia Online. O informativo quinzenal do Instituto também apresenta novo layout e continua sendo oferecido gratuitamente a todos os que se cadastram.

Seção exclusiva para jornalistas e veículos de comunicação

Para os jornalistas e representantes dos veículos de comunicação em geral, há um setor específico (Seção Imprensa) que disponibiliza informações atualizadas sobre as ações do Instituto, releases, além de artigos e fotos disponíveis para publicação. Uma das marcas do novo site é a facilidade de comunicação e interatividade. Assim, o Instituto espera colaborar com o trabalho dos veículos de comunicação, desejando que os jornalistas tenham no site uma referência e fonte de informações em nossas áreas de atuação.

Mais sobre o Instituto Jetro

O foco do Instituto são as áreas de gestão ministerial e liderança, com base na percepção de que a maioria dos pastores e líderes cristãos brasileiros ainda tem pouco acesso a materiais, informações e ferramentas que os auxiliem no gerenciamento de ações e estratégias da igreja, visando atingir seus objetivos. Muitas escolas de teologia oferecem apenas disciplinas básicas de administração que, geralmente, não são suficientes para responder aos desafios da liderança frente aos diversos aspectos práticos e do dia-a-dia da igreja e ministérios. O Instituto acredita que as igrejas precisam estar mais bem organizadas não por razões empresariais, mas por razões de sua natureza missionária.  Estar organizada não significa tornar-se empresa.  Significa permanecer "situada no tempo e no espaço, na cultura e na conjuntura". Cremos que também anunciamos as boas-novas através do bom testemunho da igreja enquanto organização.

Para mais informações: falecom@institutojetro.com