Anne Frank Bom Caminho Caráter Ensinar "Os pais somente podem dar bons conselhos e indicar bons caminhos, mas a formação final do caráter de uma pessoa está em suas próprias mãos. "
Augusto Cury Alegria Caminho Vaidade "A vaidade é o caminho mais curto para o paraíso da satisfação,porém ela é, ao mesmo tempo, o solo onde a burrice melhor se desenvolve. "
Augusto Cury Caminho Felicidade Futuro Passado "O passado é uma cortina de vidro. Felizes os que observam o passado para poder caminhar no futuro. "
C. S. Lewis Caminho Pensamento "[Eu] Pensava que nós seguíamos caminhos já feitos, mas parece que não os há. "
Charles R. Swindoll Caminho Deus Integridade Promessa Relacionamento "Deus não faz promessas levianamente. Ele diz: "Prometo que, se você me der seu fardo, vou carregá-lo. Se buscar em primeiro lugar o meu reino, acrescentarei todas essas outras coisas a você. Se você tiver o coração reto diante de mim, vou levá-lo a um caminho de estabilidade e prosperidade "
Confúcio Caminho Difícil Experiência Sabedoria "Pode-se alcançar a sabedoria por três caminhos. O primeiro caminho é o da meditação, que é o mais nobre. O segundo é o da imitação, que é o mais fácil e o menos satisfatório. Em terceiro lugar, existe o caminho da experiência, que é o mais difícil "