Charles Chaplin - Frases - Instituto Jetro

carregando...

Frases » Charles Chaplin

  • "Pensamos demasiadamente e sentimos muito pouco. Necessitamos mais de humildade que de máquinas.Mais de bondade e ternura que de inteligência. Sem isso, a vida se tornará violenta e tudo se perderá."


Frases relacionadas
1 . "A vida é maravilhosa se não se tem medo dela."
2 . "Se tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando; falei como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da platéia que sorria."
3 . "Pensamos demasiadamente e sentimos muito pouco. Necessitamos mais de humildade que de máquinas.Mais de bondade e ternura que de inteligência. Sem isso, a vida se tornará violenta e tudo se perderá."
4 . "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."
5 . O amor é ajudado pela força. A doçura do perdão traz a esperança e a paz
6 . Lutemos por um mundo novo... um mundo bom que a todos assegura o ensejo de trabalho, que dê futuro a juventude e segurança à velhice
7 . Tenho a impressão que os homens estão perdendo o dom de rir.
8 . Não se mede o valor de um homem pelas suas roupas ou pelos bens que possui, o verdadeiro valor do homem é o seu caráter, suas idéias e a nobreza dos seus ideais.
9 . Nada é permanente nesse mundo cruel. Nem mesmo os nossos problemas.
10 . Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre
11 . "Não faças do amanhã o sinônimo de nunca, nem o ontem te seja o mesmo que nunca mais. Teus passos ficaram. Olhes para trás... mas vá em frente, pois há muitos que precisam que chegues para poderem seguir-te."
12 . Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.
13 . "A vida me ensinou a sorrir para as pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam"
14 . "Não fique triste quando ninguém notar o que fez de bom. Afinal, o sol faz um enorme espetáculo ao nascer, e mesmo assim, a maioria de nós continua dormindo."